1 de abril de 2011

1, 2, 3 testando...

Desde a gravidez penso em escrever um blog. São tantas coisas novas, sensações, dúvidas... E, no meu caso, poucas pessoas para compartilhar isso. Sou a única nova mamãe na minha família. Primeiro neto dos dois lados. E tenho pouquíssimas amigas com filhos. Entre as mais chegadas, nenhuma.
A vontade de contar todas essas novidades cresceu quando Yuri me apresentou o blog da Maria Clara, nossa colega da faculdade. Mas faltava tempo.
Agora, a fome encontrou a vontade de comer e aqui estou. Espero não aborrecer tanto aos meus prováveis três ou quatro leitores falando sem parar de gravidez, maternidade, as fofurices do Téo e afins. É que, além desses assuntos, ultimamente eu só tenho a minha pesquisa de doutorado sobre interdisciplinaridade e epistemologia da Comunicação. E sobre isso eu já vou escrever umas 400 páginas, então não preciso de blog... Não tenho ido a restaurantes, não estou muito por dentro das tendências fashion e nunca mais fui ao cinema. Para quem, mesmo assim, quiser ler, vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça a blogueira feliz!