9 de maio de 2011

Últimas notícias

O dia das mães foi incrível! Acordei com Téo carregando duas sacolinhas de presente, com a ajuda do pai, claro. Ele ficou todo gostoso e chameguento comigo, deitadinho na minha cama. Almoçamos com minha mãe e avó. A sobremesa foi com minha sogra. E o dia ainda teve direito a um jantar com Téo e Yuri na minha pizzaria preferida! Salada caprese, pizza de alho-poró com mascarpone, vinho... Amei!

O sono dele ainda está meio bagunçado. Voltou a cochilar de tarde, apesar de estar super difícil convencê-lo a se entregar a Morfeu... Mas acho que está melhor que na semana passada. Tirando que ele acordou 5h45 no domingo! Rsrs...
Tenho uma notícia um pouco chata: Téo voltou com o propanolol. Não é que o hemangioma tenha aumentado, mas a gente achou que a manchinha está mais avermelhada que antes. Aí Dra. Heloisa achou melhor retomar por uns meses. E nos tranqüilizou dizendo que, depois desses meses, se sobrar hemangioma ainda, poderemos fazer o tratamento com o laser modernoso que tem em SP. Quando formos para lá em agosto, acho que vamos saber se será necessário. Apesar de ter sido chato retomar o remédio, não ficamos muito preocupados não. Não chegou a pioraaar assim, sabe... Foi muito discreto. É que o tratamento é tão bom, temos tanta confiança, que a gente prefere não arriscar a piorar mesmo.
Vamos nos mudar essa semana. Não sei como vou fazer para atualizar o blog. Mas vou tentar. Até!


2 comentários:

  1. Lindos!!! Parabéns por ser essa mãe tão cuidadosa! Certeza que o Téo será um grande homem! ;**

    ResponderExcluir
  2. Katrine, que lindos!! O Teo está um rapaz! Feliz ano das mães pra vocês e tenha certeza de que o hemangioma de Teozinho não é páreo para tanto pensamento positivo e tratamento porreta! Beijos

    ResponderExcluir

Comente e faça a blogueira feliz!