14 de junho de 2011

Carta ao aniversariante


Meu pequeno Téo,

Há um ano, no dia 12 de junho, você resolveu que era hora de conhecer o mundo. E, na verdade, quem conheceu o mundo fomos nós, seus pais. Você não sabia nem mamar ainda, mas éramos nós que sabíamos menos: não conhecíamos tanta felicidade e amor.
Nunca vou me esquecer da nossa primeira troca de olhares, filhinho. Você tinha um dos olhinhos meio fechado ainda e eu estava sem óculos. Mas nos enxergamos. E nos amamos. De lá para cá, você é tudo que eu vejo, ainda que você prefira ver o mundo.
Se um dia nós achamos que a vida era boa, ela ficou melhor ainda desde que você veio. Não tem noite sem dormir, passeios não feitos, viagens não viajadas que nos façam pensar que seria melhor estarmos sós. Nada, N-A-D-A pode ser comparado à alegria de sua existência entre nós.
Quando você vai dormir, repousamos no sofá, tentando nos recuperar da correria do dia. Mas dali a alguns minutos já estamos morrendo de saudades de você, loucos para que o outro dia chegue e você acorde.
Você, meu filho, não precisa fazer nada para que a gente te ame, mais que tudo na vida. Mas você “insiste” em ser a coisa mais linda, mais gostosa, mais engraçadinha do mundo, e aí fica muito difícil para seus pais não serem completamente apaixonados por você!
Esse seu primeiro ano foi o melhor de nossas vidas até agora. E, temos certeza, conviver com você será sempre o melhor da gente. Parabéns, Téozinho, que você seja sempre muito feliz.
Mamãe e papai

5 comentários:

Comente e faça a blogueira feliz!